Pela segunda vez consecutiva os copos Bambu Lêvedo fizeram parte do Às Cegas desta vez, muito graças aos bartenders Diogo Da Costa e Frederico Gonçalves que viram no copo a opção ideal para a criação dos seus cocktails e um complemento à envolvência do próprio jantar.
Reuni-me com os dois no Parque Terra Nostra com um grande cenário por trás, cliquei no "REC" e estivemos a antever mais uma edição do Jantar Às Cegas que já se tornou numa referência gastronómica cá nos Açores. O resultado final está abaixo.
Poderás Gostar De Ler:
Depois de uma excelente conversa, restava-nos apenas torcer para que tudo corresse pelo melhor principalmente quando teve de haver algumas alterações devido à pandemia. Apesar do Restaurante Anfiteatro já ter realizado várias edições do Jantar Às Cegas, esta foi a primeira 100% Açoriana e dada as circunstancias já mencionadas, não poderia ter corrido melhor!
O meu agradecimento especial mais uma vez ao Restaurante Anfiteatro e obviamente ao Diogo Da Costa e ao Frederico Gonçalves por terem apostado e divulgado os copos no evento.
Komentarze